segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SÓ EU E DEUS



A porta do quarto trancada e o silêncio reinando
É um momento íntimo, em que me encontro
Ponderando questões da vida, de tantos desencontros
E então Deus me visita

Pra me sussurrar palavras de esperança
De que o tempo é uma criança em suas mãos
Preso por seu domínio e autoridade
E que na verdade somente Ele governa

Quando em momentos assim, Deus e eu
Podemos partilhar inúmeras circunstâncias
Relembrar episódios lacrimosos
E outros, porém, valorosos

O mais consolador é saber que meu amigo Deus
Pode viajar para o ponto mais remoto do universo
Que mesmo assim ainda estará aqui
Inspirando-me a construir sublimes versos

Preciso manter essa chama sempre acesa,
Daquilo que temos vivido juntos, meu Senhor
Porque quero carregar até meus anos de velhice
E deixar ao longo da vida, marcas de encontros felizes

3 comentários:

  1. oioii...to seguindo seus dois blogs! (;
    segue por esse aqui tbm? ^^
    :**

    ResponderExcluir
  2. Muito bom e cheio de delicadeza as suas palavras, revela o amor que você tem por Deus, que o nosso melhor amigo e que sempre se preocupa e está conosco em todas as adversidades vividas.
    Muito belo o sentimento que você quis transmitir e Parabéns pelas palavras =D

    Boa Tarde!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá servo de Deus, é um prazer conhecer o seu blog, estou lhe seguindo, siga-me também...

    A paz do SENHOR.

    ResponderExcluir