sábado, 28 de agosto de 2010

NA CONTRAMÃO


Meus sonhos são tão grandes
que nem cabem no meu peito
E sonhos mais vão surgindo
E se espremendo num espaço estreito

Sinto que posso explodir a qualquer minuto
Nesse estado de euforia, vontade de pular
Agarrar estrelas e brincar com elas como moleque
Olhando pro céu com reconhecimento

Escolhi um caminho de contramão
a todo sistema que me oprime
Posso não saber todas as respostas 
Mas morrerei, um dia, com poucas perguntas

Entreguei meu caminho em tuas mãos, Jesus 
Para deixar de tontear por aí numa vida falsa
Meus sonhos ainda são do tamanho de um mundo
Mas Deus é maior ainda...

Um comentário:

  1. Somos tão cheios de sonhos que eles nem cabem em nosso peito, ter tantos sonhos é algo bom, creio pois isso move a nossa vida, porém esses sonhos devem ser lutados para que sejam reais, Deus nos recheia de sonhos, de vida, de metas para que se tornem realizações, vitórias...

    Belo e reflexivo poema! ;)

    Bom Dia! =D
    Bjos.

    ResponderExcluir