domingo, 23 de maio de 2010

FOLHA QUE CAI




Eu já não posso parar de chorar
Embora eu tente
As lágrimas tem vida própria,
E rolam pela minha face abatida

Sou uma brisa fria de inverno
Uma folha sem vida, caída
Fiz-me pecador voluntário dessa ilusão
Varra-me o vento se eu persistir

Morrer, se assim Deus me permitir
Pra quê? Por quê? Escape?
Covarde necessidade de me ausentar
dos sonhos, promessas e derrotas

Meus pés me levam aonde não há firmeza
E caio, afundo, a alma presa
Confiar em Deus é um salto de fé
Meu pobre coração molenga hesita

Sou um raio de sol às seis horas
Inócuo, fraco e sem calor
Deus guerreia minhas batalhas
E endireita minhas falhas

Ainda escorrem lágrimas arrependidas
Aperta o peito ao ver no espelho
Que chegou o outono em minha vida
Que Deus renove essa estação!

Um comentário:

  1. Aflições, tristezas, nunca queremos passar por isso, mas infelismente acabamos passando, e sempre parece uma queda em que não há um esperança ao nossos olhos,em meu pensamento a fé é uma ferramenta que acaba com o martírio, a renovação é o que vai vir.

    Apesar de ser triste o que você escreve, ficou muito ótimo,reflexivo, espero que se estiver com alguma dor isso logo passe,temos sim que passar pela dor, passar e não ficar na dor!

    Tenha um Boa Tarde!
    Deus te abençoe! =)
    Bjos.

    ResponderExcluir