quarta-feira, 26 de maio de 2010

EU PREFIRO ADORAR


Desgraças, lutas, perdas

Ainda assim, pelas pedras
caminhando sem rumo, sem norte ao certo
Eu prefiro adorar

Quando a tempestade vem
desabando sobre o telhado
caindo sobre meus ombros cansados
Eu prefiro adorar

Meu inimigo se ergue
em valentia e soberba
Deus, que é por mim até o fim
Ele é quem me sustenta

Eu prefiro adorar e cantar
Saber que alguém não desistiu
Até a última gota de sangue
entregou-se e me garantiu

Vida! Vida!
Eterna vida, conquistada a caro preço
Vida! Sofrida vida!
Mas Ele me deu um novo começo

Como poderei não adorar?
Eu prefiro a dor que ensina e me edifica
Eu prefiro me jogar em teus braços
Por tantas razões, Senhor...
Eu prefiro adorar

3 comentários:

  1. O melhor é persistir a adorar, do que se entregar a qualquer problema, a adoração abre as portas para a felicidade, para o recomeço...! =D

    Lindos versos cheios de Louvor!

    Bjos.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  2. Que bela poesia meu amigo e que bom que ela fala em adorar Deus pai haja o que houver. Eu creio muito no poder divino e é por isso que a minha vida faz tanto sentido. Já falei que sou sua fã, porém serei mais ainda. Você é muito talentoso meu querido amigo. Que Deus te abençoe sempre. Abraços

    ResponderExcluir