quinta-feira, 29 de abril de 2010

VERSOS A DEUS

A ti, clamando e orando, Pai dos humildes
Abriga os enfermos e os despedaçados
Reverte-nos com a couraça da vida
Para que a Ti voltemos limpos e renovados

Sensações indescritíveis na tua presença
Glória ao verdadeiro Santo do impossível!
Aquele que habita o meu coração
e me revela ser o magnífico indefinível

Entra agora, Deus de Israel, pela dianteira
Cubra-me com Tua brancura e majestade
Eu te bendigo e agradeço, ó aleluia!
Por de mim teres misericórdia e piedade

Meu amor procura o Senhor em orações
E sua obra me põe na direção dos retos e bons
Deixa-me, Cristo, cantar-te em versos
e encher Teus ouvidos ao recitar estes sons


Toda a honra a Deus para sempre!!


Um comentário:

  1. Completamente perfeitas palavras que formam maravilhosos versos,escrevestes uma poesia digna de aplausos,realmente seu talento com as palavras se engrandece mais a cada poesia que leio.

    Parabéns! =D

    Deus te Abençoe e muito sucesso com seu novo blog!
    Boa Noite!

    ResponderExcluir